Somos uma organização independente e temos a convicção de que a diversidade de opiniões, a participação da comunidade e a solidariedade, entre outras coisas, promovem a evolução da sociedade como um todo.

Nossa Missão

Nossa Missão: “Resgatar a auto estima e despertar a cidadania das crianças e adolescentes de Boracéia e região, por meio de iniciativas educacionais, culturais e esportivas, visando à criação de oportunidades futuras para o bem-estar de toda comunidade”.

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Sexo & Cia
Acabo de chegar da palestra Sexo & Cia que fizemos na Emeif. Cansada... mas feliz! Regina, Nildete, Patrícia, vocês são D+ ! De novo ficou provado que quando a gente Quer a gente Faz! Na próxima seria bom gravar os depoimentos. Ouvi várias opiniões, muito estimulantes, das pessoas presentes, inclusive alunos. Na apresentação de ontem contamos com a presença de quase todos os integrantes da Ong, opinando e sugerindo ajustes. Hoje, apesar da ausência, falta de envolvimento e desinteresse de alguns, parece que atingimos o objetivo principal: alertar a comunidade escolar e demais pessoas sobre a necessidade de se conscientizarem e valorizarem a vida. Precisamos agradecer as participações do Sr. Rogério, com o depoimento simpático e esclarecedor, e do André, que finalizou os slides e manipulou o equipamento de projeção, trabalhando sempre bem humorado e com o maior profissionalismo. É muito bom poder contar com pessoas assim! Agradecemos também a diretora Márcia e toda a sua equipe. Todos muito simpáticos e eficientes. Obrigado Pessoal! A Ong Boracéia Viva espera ter oportunidade de realizar muitos outros trabalhos com o objetivo de melhorar a qualidade de vida no Bairro.

Nenhum comentário: