Somos uma organização independente e temos a convicção de que a diversidade de opiniões, a participação da comunidade e a solidariedade, entre outras coisas, promovem a evolução da sociedade como um todo.

Nossa Missão

Nossa Missão: “Resgatar a auto estima e despertar a cidadania das crianças e adolescentes de Boracéia e região, por meio de iniciativas educacionais, culturais e esportivas, visando à criação de oportunidades futuras para o bem-estar de toda comunidade”.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Ruas de Boracéia


Esta é a situação das ruas de Boracéia – Bertioga... A máquina da prefeitura passa revolvendo e rebaixando as ruas quando o solo está seco, deixando a terra solta e tornando quase impossível transitar com bicicletas. Quando chove fica um pouco pior, como se vê na foto. Não é raro carros ficarem atolados na lama. Como se não bastasse, o lixo que algumas casas acumulam nas ruas é destruído e espalhado por cavalos que “passeiam” livremente e, às vezes, saem em galopes inesperados, colocando em risco a vida das pessoas. Parece que os nossos representantes não estão mesmo preocupados em resolver problemas! Não seria melhor preencher as ruas com cascalho? Aliás,como alguns moradores tentam fazer, inutilmente, pois é só fazer um solzinho e a "máquina mortífera" passa outra vez! E os cavalos ? Será que o nosso bairro é considerado zona rural?

Um comentário:

erminio disse...

você está muito comedida. Cadê os urubus; os jumentos; as vacas;( estas e as outras); os porcos e ....
realmente você está muito comedida!
Mas, de parabéns.