Somos uma organização independente e temos a convicção de que a diversidade de opiniões, a participação da comunidade e a solidariedade, entre outras coisas, promovem a evolução da sociedade como um todo.

Nossa Missão

Nossa Missão: “Resgatar a auto estima e despertar a cidadania das crianças e adolescentes de Boracéia e região, por meio de iniciativas educacionais, culturais e esportivas, visando à criação de oportunidades futuras para o bem-estar de toda comunidade”.

terça-feira, 18 de março de 2008

Notícias atrasadas, mas muuuuito importantes !

Cerca de 120 pessoas entre lideranças sociais, professores e formadores de opinião (inclusive a Ong Boracéia Viva ), prestigiaram o evento de apresentação do Programa de Cidadania Eleitoral Amigos do Guarujá, realizado no Hotel Sofitel Jequitimar Guarujá, no domingo, 9 de março; 34 entidades aderiram imediatamente ao Movimento. Foram distribuídos Cartilhas sobre a importância do voto consciente, do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral e livros sobre o assunto.
13 de Março de 2008 - Data histórica para a Ong - conseguimos o Registro no Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente.

Um comentário:

Dulce disse...

Erminio , Parabéns pelo Registro no Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente.
Outras conquistas virão, pórque o tyrabalho desenvolvido por voces é honesto e maravilhoso, Parabéns a todos que fazem parte desta ONG.
Dulcinea