Somos uma organização independente e temos a convicção de que a diversidade de opiniões, a participação da comunidade e a solidariedade, entre outras coisas, promovem a evolução da sociedade como um todo.

Nossa Missão

Nossa Missão: “Resgatar a auto estima e despertar a cidadania das crianças e adolescentes de Boracéia e região, por meio de iniciativas educacionais, culturais e esportivas, visando à criação de oportunidades futuras para o bem-estar de toda comunidade”.

domingo, 27 de abril de 2008

notícias antigas, mas importantes...(esqueci de colocar na época certa - coisas da idade...)

A Boracéia viva esteve representada pelo Erminio e Lídia em evento realizado no dia 12/04/08, no Guarujá ( hotel Casa Grande), para o encontro das agendas 21 da região metropolitana da baixada santista (de Peruibe à Bertioga), patrocinado pelo Ministério do Meio Ambiente e Prefeitura do Guarujá. Com a finalidade de formação de um forum da agenda 21 para a região metropolitana da Baixada Santista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Boracéia Viva
Quero deixar expresso as minhas congratulações pelas diversas atividades em andamento e agradecer o companheirismo e parceria para com a Agenda 21.

Um grande abraço à todos
Marie Murakami