Somos uma organização independente e temos a convicção de que a diversidade de opiniões, a participação da comunidade e a solidariedade, entre outras coisas, promovem a evolução da sociedade como um todo.

Nossa Missão

Nossa Missão: “Resgatar a auto estima e despertar a cidadania das crianças e adolescentes de Boracéia e região, por meio de iniciativas educacionais, culturais e esportivas, visando à criação de oportunidades futuras para o bem-estar de toda comunidade”.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

SALTIMBANCOS


Em cartaz há 21 anos, a peça Os Saltimbancos volta a cidade. O espetáculo, que foi adaptado aos palcos por Chico Buarque, narra a história do encontro de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata), que devido a maus tratos, fugiram de seus patrões. Juntos, decidem formar um grupo musical e rumam à cidade para começar a carreira artística. No caminho encontram seus antigos donos e temendo serem novamente escravizados, resolvem enfrentá-los. Os bichos vencem e chegam à conclusão de que unidos conseguem superar todas as dificuldades.

Teatro Ruth Escobar - Sala Gil Vicente.
Rua dos Ingleses, 209 - Bela Vista.
Tel: (11) 3289-2358.
De R$ 8,00 a R$ 16,00.
Sábado e domingo, 17h30.

Nenhum comentário: