Somos uma organização independente e temos a convicção de que a diversidade de opiniões, a participação da comunidade e a solidariedade, entre outras coisas, promovem a evolução da sociedade como um todo.

Nossa Missão

Nossa Missão: “Resgatar a auto estima e despertar a cidadania das crianças e adolescentes de Boracéia e região, por meio de iniciativas educacionais, culturais e esportivas, visando à criação de oportunidades futuras para o bem-estar de toda comunidade”.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Feliz dia do Veterinário !















Nós nunca pudemos dizer "obrigado" a quem cuida de nós com tanta competência e carinho. Mas hoje, em nosso nome e de nossos donos, enviamos a você o mais solene "Miau" e "Au-Au" pela dignidade da sua Profissão. Parabéns Regina!

Um comentário:

Anônimo disse...

Precisamos que cada um faça a sua parte! Menos vaidade e mais ação, pararmos de ver os erros dos outros e do mundo e pedir a Deus que nos mostre os nossos erros para assim podermos melhorar! Muito bom o video Bete, e muito bom ter você de novo perto de nós, sua presença é muito importante e fará a diferença em nossas vidas e principalmete na vida das crianças!
Muito Obrigado!
Edson Kornetoff Aguiar