Somos uma organização independente e temos a convicção de que a diversidade de opiniões, a participação da comunidade e a solidariedade, entre outras coisas, promovem a evolução da sociedade como um todo.

Nossa Missão

Nossa Missão: “Resgatar a auto estima e despertar a cidadania das crianças e adolescentes de Boracéia e região, por meio de iniciativas educacionais, culturais e esportivas, visando à criação de oportunidades futuras para o bem-estar de toda comunidade”.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

1º CAMPEONATO DE SURF - BORACÉIA

Tá chegando galera! Dias 30 e 31 de Outubro vamos todos até a praia, em frente a sede da Boracéia Viva, depois é só torcer pra ter muuuuita onda! Prof. Edson, parabéns pela iniciativa! Boa sorte pessoal!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dias 30 e 31 de Outubro e 1º de novembro acontece na praia de Boracéia, Bertioga o 1º Campeonato de Surf Boracéia Viva, o evento contará com 4 categorias: Iniciantes(14 anos), Junior(18anos), Open e Open SP(só para atletas da capital e interior), as inscrições custam entre 10 e 30 reais. Ótima premiação com troféus, pranchas, tatoos e kits. Os interessados em se inscrever devem entrar em contato pelo tel: (13) 3312-1252/ 33121941 ou aparecer nos dia do evento as 8 horas da manhã. O evento acontecerá na Praia de Boracéia em frente a OSCIP Boracéia Viva ao lado da Padaria Empório Costa do Sol perto do Morada da Praia O evento é aberto a surfistas de todas as regiões!
O evento conta com colaboração dos comerciantes locais: Costa Sul materiais para construção, Pousada Lua Nua, Tropic Hauss arquitetura e construção, Chalés Maré Mansa, Hanish Surfboards, Pet Shop e Veterinária Pataki Patakolá, Vidraçaria e Serralheria Felicidade, Kiko e Carlos Vidro e Gesso, Ginga Litoral Capoeira, Restaurante Madre Guadalupe, Mercado e Padaria Skema4, Locadora e Games Video Aventura, Bora-Sea Casas para Temporada, Tablas vídeo magazine. Além de grandes marcas da capital: Bola um surfwear, BHS equipamentos de surf e Naightmare tatoo e pirecing.
O evento conta também com o apoio da prefeitura municipal de Bertioga e Associação de Surf de Bertioga.
Os projetos sociais da OSCIP Boracéia Viva contam com os patrocínios da Petrobrás e Ponto de Cultura.

Obrigado Bete!!!