Somos uma organização independente e temos a convicção de que a diversidade de opiniões, a participação da comunidade e a solidariedade, entre outras coisas, promovem a evolução da sociedade como um todo.

Nossa Missão

Nossa Missão: “Resgatar a auto estima e despertar a cidadania das crianças e adolescentes de Boracéia e região, por meio de iniciativas educacionais, culturais e esportivas, visando à criação de oportunidades futuras para o bem-estar de toda comunidade”.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Essa noite eu tive um sonho...

Acordei cheia de ideias... imaginei uma escolinha diferente - que ensinasse crianças a viver.

Lembrasse valores esquecidos como: respeito, dignidade, honestidade, humildade... Um cantinho onde se reaprendesse a amar. Ah, o amor anda tão escondidinho ultimamente...

As nossas crianças estão tão abandonadas. E quando digo crianças, não estou me referindo só aos pequenos, não. Penso também nas crianças que vivem ainda dentro de cada um de nós, "adultos" tão preocupados em ganhar dinheiro, pagar contas, cuidar das doenças (porque todo mundo anda muito doente).

Sabe ... em algum lugar a escolinha já existe. Então, essa idéia vai crescer, e se multiplicar, e nós viveremos no mundo ideal, onde só o Amor é real.

Nenhum comentário: