Somos uma organização independente e temos a convicção de que a diversidade de opiniões, a participação da comunidade e a solidariedade, entre outras coisas, promovem a evolução da sociedade como um todo.

Nossa Missão

Nossa Missão: “Resgatar a auto estima e despertar a cidadania das crianças e adolescentes de Boracéia e região, por meio de iniciativas educacionais, culturais e esportivas, visando à criação de oportunidades futuras para o bem-estar de toda comunidade”.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

I Feira de Doação de Animais de 2011


próximo sábado, 05 de FEVEREIRO das 10 horas às 15 horas, no Parque dos Tupiniquins (entorno do Forte São João, entre o Canal de Bertioga e Praia da Enseada), no Centro

A RETOMADA DEsta iniciativa ocorrerá constantemente no PRIMEIRO SÁBADO DE CADA MÊS, conforme demanda de animais em condições para tanto, sempre no mesmo local e horário, lembrando que, em caso de mau tempo (chuva), o evento será adiado para o sábado seguinte.

TODOS os CÃES E GATOS que participam da Feira de Doação de Animais obrigatoriamente estarão esterilizados (castrados), vermifugados, livres de parasitas externos (pulgas, piolhos, carrapatos) e imunizados contra a raiva.

Qualquer protetor pode participar mediante cadastro prévio do seu animalzinho. Para tanto, basta ligar para 3313-1716 ou enviar seus dados para este e-mail (emprolanimais@hotmail.com).

Os interessados em adotar um animalzinho devem ter idade igual ou superior a 18 anos, portar RG, CPF e comprovante de residência atualizado, e preencher o Termo de Adoção no local.

Para maiores informações sobre a Feira de Doação de Animais e outras zoonoses, contate o CCZ - Centro de Controle de Zoonoses, pelo telefone 3316-4079, de segunda à sexta, das 08h às 17h.


Nenhum comentário: