Somos uma organização independente e temos a convicção de que a diversidade de opiniões, a participação da comunidade e a solidariedade, entre outras coisas, promovem a evolução da sociedade como um todo.

Nossa Missão

Nossa Missão: “Resgatar a auto estima e despertar a cidadania das crianças e adolescentes de Boracéia e região, por meio de iniciativas educacionais, culturais e esportivas, visando à criação de oportunidades futuras para o bem-estar de toda comunidade”.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Exposição com artistas plásticas de Bertioga comemora o mês da mulher

‘Nós Mulheres’ é o tema da exposição, que será aberta na próxima quarta-feira (02), na Casa da Cultura, em comemoração ao mês da mulher, que celebra em 08 de março, o Dia Internacional da Mulher.
O evento reunirá seis talentos das artes plásticas da Cidade: Iramar Penteado, Thereza Cury, Olívia Rodrigues da Silva, Ana Rica, Rossana Aguilera e Francis Novaes, com pinturas em óleo sobre tela, cerâmicas, esculturas em papel machê, trabalhos em cerâmicas, mosaicos e esculturas em alabastros.
O Coral da Melhor Idade, e a Orquestra Municipal de Bertioga farão a abertura oficial do evento, com várias apresentações musicais
.
A mostra ocorrerá entre os dias 02 e 16 de março, e ficará aberta à visitação pública, das 13 às 17 horas, na Sala de Exposição da Casa da Cultura, que fica na Avenida Thomé de Souza, 130 – Praia da Enseada (Centro).
“Eventos como esse são reflexo de que as mulheres estão cada vez mais ativas, não apenas para a vida profissional, mas também com profunda afinidade artística e cultural’
, diz a responsável pela Casa da Cultura de Bertioga, professora Vanessa Prado Signorini, lembrando que essas mulheres estão contribuindo para enriquecer a história cultural de Bertioga.

Nenhum comentário: