Somos uma organização independente e temos a convicção de que a diversidade de opiniões, a participação da comunidade e a solidariedade, entre outras coisas, promovem a evolução da sociedade como um todo.

Nossa Missão

Nossa Missão: “Resgatar a auto estima e despertar a cidadania das crianças e adolescentes de Boracéia e região, por meio de iniciativas educacionais, culturais e esportivas, visando à criação de oportunidades futuras para o bem-estar de toda comunidade”.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

FEIRA MENSAL PARA DOAÇÃO DE ANIMAIS
dia 07/05/2011 - 10 às 14 horas - AV. ANCHIETA - em frente ao Supermercado KRILL. Em caso de mau tempo (chuva), será adiado para o sábado seguinte.

NO MÊS DE MAIO, DEVIDO À FALTA DE DEFINIÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE, RESPONSÁVEL PELO SETOR, OS ANIMAIS DO CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES NÃO SERÃO DOADOS CASTRADOS. PORTANTO, EXIJA SEU VALE-CASTRAÇÃO AO LEVAR SEU AMIGO PARA CASA E RETORNE PARA QUE ESTA CIRURGIA SEJA PROVIDENCIADA.

Qualquer protetor pode participar mediante cadastro prévio do seu animalzinho. Para tanto, basta ligar para 3316-4079 ou enviar seus dados para emprolanimais@hotmail.com.

Os interessados em adotar um animalzinho devem ter idade igual ou superior a 18 anos, portar RG, CPF e comprovante de residência atualizado, e preencher o Termo de Adoção no local.

CCZ - Centro de Controle de Zoonoses, telefone 3316-4079, de segunda à sexta, das 08h às 17h.

Abandonar ou maltratar animais é crime. Pena de 03 meses a 01 ano de detenção e multa, conforme a Lei Federal 9605/98.

Nenhum comentário: