Somos uma organização independente e temos a convicção de que a diversidade de opiniões, a participação da comunidade e a solidariedade, entre outras coisas, promovem a evolução da sociedade como um todo.

Nossa Missão

Nossa Missão: “Resgatar a auto estima e despertar a cidadania das crianças e adolescentes de Boracéia e região, por meio de iniciativas educacionais, culturais e esportivas, visando à criação de oportunidades futuras para o bem-estar de toda comunidade”.

domingo, 24 de outubro de 2010

PACIÊNCIA...

"Perdemos a paciência porque não aceitamos os fatos como são. Queremos, e até exigimos, que sejam como nós planejamos. Ora, isso é uma ilusão"...
"A paciência é fruto do trabalho de autoeducação, do aprimoramento da nossa personalidade. Muitas vezes, um trabalho para toda a vida".
"A primeira lição não poderia ser mais simples: inspirar e expirar. Ao transformarmos a maneira como respiramos, alteramos padrões de pensamento e comportamento. A fórmula é poderosa. Bastam três repetições. Trata-se de uma prática diária que, além de acalmar, aumenta a autoconsciência. Assim, conforme o corpo vai se equilibrando, a paciência vai aflorando". (revista Bons Fluídos - nº 139)

Não custa experimentar!

Nenhum comentário: