Somos uma organização independente e temos a convicção de que a diversidade de opiniões, a participação da comunidade e a solidariedade, entre outras coisas, promovem a evolução da sociedade como um todo.

Nossa Missão

Nossa Missão: “Resgatar a auto estima e despertar a cidadania das crianças e adolescentes de Boracéia e região, por meio de iniciativas educacionais, culturais e esportivas, visando à criação de oportunidades futuras para o bem-estar de toda comunidade”.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Suco Anti-Colesterol

O colesterol é um tipo de gordura encontrada naturalmente em nosso organismo e fundamental para o seu funcionamento normal.
Quando em excesso, o colesterol pode se depositar nas paredes das artérias (arteriosclerose). Se esse depósito ocorre nas artérias coronárias, pode ocorrer angina (dor no peito) e infarto do miocárdio. Se ocorre nas artérias cerebrais pode provocar AVC (acidente vascular cerebral) ou derrame.
Uma maneira barata de combater este problema é tomar diáriamente pela manhã o suco Anti-Colesterol (receita retirada da revista Sua Dieta)
Bata no liquidificador: 1 maçã picada, 1 colher (sopa) de salsinha picada, um pedacinho de gengibre, meio copo de água e 1 colher (sobremesa) de linhaça.

Nenhum comentário: