Somos uma organização independente e temos a convicção de que a diversidade de opiniões, a participação da comunidade e a solidariedade, entre outras coisas, promovem a evolução da sociedade como um todo.

Nossa Missão

Nossa Missão: “Resgatar a auto estima e despertar a cidadania das crianças e adolescentes de Boracéia e região, por meio de iniciativas educacionais, culturais e esportivas, visando à criação de oportunidades futuras para o bem-estar de toda comunidade”.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A III Feira de Doação de Animais de Bertioga foi um sucesso!!!


No último sábado, 02 de abril, segundo levantamento do CCZ de Bertioga, 34 animais estavam em busca de um lar e 21 tiveram sucesso nesta empreitada graças ao esforço conjunto de funcionários do setor e voluntários que trabalham em prol da causa.
Havia 08 cães adultos, 12 cães filhotes e 14 gatos filhotes; foram doados 07 cães adultos, os 12 cães filhotes e 02 gatos.

A cachorrinha ROSINHA, de aproximadamente 02 anos e os gatinhos filhotes, da foto, PRECISAM DE UM LAR e ainda estão no CCZ. Basta ligar ou ir até lá para adotá-los (segunda à sexta, das 08 horas às 17 horas - 3316-4079).


Nenhum comentário: