Somos uma organização independente e temos a convicção de que a diversidade de opiniões, a participação da comunidade e a solidariedade, entre outras coisas, promovem a evolução da sociedade como um todo.

Nossa Missão

Nossa Missão: “Resgatar a auto estima e despertar a cidadania das crianças e adolescentes de Boracéia e região, por meio de iniciativas educacionais, culturais e esportivas, visando à criação de oportunidades futuras para o bem-estar de toda comunidade”.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Receitas da D. Dalva

Bolo de Creme de Leite


Ingredientes : 3 ovos 9 gemas e claras separadas)  1 xícara de (chá) de creme de leite, 1 xícara de ( chá) de açúcar, 2 xícaras de ( chá) de farinha de trigo, 1 colher de sopa de fermento em pó, 1 pintada de sal, casca de limão ralada, manteiga para untar, farinha de trigo para polvilhar.

Modo de preparo: Bata as claras em neve e reserve. Bata as gemas com o creme de leite e o açúcar. Peneire junto a farinha de trigo, o fermento e o sal. Batendo sempre, vá juntando ao creme aos poucos os ingredientes peneirados. Tire da batedeira e misture delicadamente as claras em  neve e a casca de limão ralada. Despeje a massa na forma preparada. Unte uma forma com margarina e polvilhe com farinha de trigo. Leve ao forno médio preaquecido para assar por 30 minutos. Desenforme e sirva a seguir

Nenhum comentário: