Somos uma organização independente e temos a convicção de que a diversidade de opiniões, a participação da comunidade e a solidariedade, entre outras coisas, promovem a evolução da sociedade como um todo.

Nossa Missão

Nossa Missão: “Resgatar a auto estima e despertar a cidadania das crianças e adolescentes de Boracéia e região, por meio de iniciativas educacionais, culturais e esportivas, visando à criação de oportunidades futuras para o bem-estar de toda comunidade”.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Jornal´Eco 67

SEBASTIANA QUEBRA GALHOS

ANIMAIS DOMÉSTICOS:
Cachorros
Se o cãozinho chorar muito à noite, e incomadar os vizinhos, coloque perto de sua caminha um despertador; o tic-tac do relógio vai acalmá-lo num instante. Se o problema são as pulgas, lave o cão com água salgada e espalhe um pouco de sal nos cantos onde ele dorme. Um ramo de “ erva de santa Maria “, colocada na casinha dos cachorros, impede o aparecimento de pulgas ou se for mais fácil alguns raminhos de hortelã.

Gatos
Para quem não gosta de ver os bichamos trepando em cadeiras ou sofás, espalhe algumas bolinhas de naftalina, entre as almofadas, eles nem chegarão perto

Passáros

Se tiver pássaro em casa, tome cuidado ao usar na limpeza, produtos à base de amoníaco. O odor dessas substâncias poderá prejudicar a saúde deles.

Peixes

Aquários – limpam-se os aquários esfregando-se com água e vinagre misturados. Depois enxaguar em várias águas, para não prejudicar os peixinhos

Nenhum comentário: